Sorocaba: Av. Victor Andrew, 2225 - Distrito Industrial  - (15) 3225.4500     LAJEAL©2017      Nova Proposta Propaganda  

  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon
Please reload

Posts Recentes

LAJEAL fornece lajes para a modernização de Interlagos

August 23, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Setor da construção deve crescer 3% em 2020, diz CBIC

A grande preocupação da indústria da construção diz respeito à situação do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que ainda tem futuro indefinido (Créditos: Matej Kastelic/ Shutterstock)

 

 

Alta deve viabilizar a geração de 150 a 200 mil empregos formais até dezembro. Expectativa é resultado do atual cenário de juros baixos e inflação controlada no País
 
08/01/2020 | 16:14 - A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) espera que o setor cresça 3% este ano, o que possibilitaria a geração de 150 a 200 mil empregos formais até dezembro. O crescimento é esperado devido ao atual cenário de juros baixos e inflação controlada no País.

 

Conforme a CBIC, 2020 pode superar a marca de 2019, que deve ficar próxima aos 100 mil postos de trabalho, com avanço de 2%. A entidade acredita que o número de vagas pode até crescer mais, caso o mercado imobiliário continue surpreendendo com os lançamentos.
Apesar disso, a grande preocupação da indústria da construção diz respeito à situação do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que ainda tem futuro indefinido, principalmente com relação à faixa 1, que beneficia famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.
No tocante às grandes obras de infraestrutura, o ritmo ainda é modesto, conforme a CBIC. As licitações de maior porte podem ocorrer ainda este ano, mas as obras só deverão começar em 2021.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square