Inscrições abertas para o Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake

StartFragment

Objetivo do evento é destacar a relação do design com outras disciplinas, a partir do tema “Circular”, que precisa se fazer latente em questões contemporâneas FOTO COM LEGENDA

EndFragment

Monitoramento Google Tag Manager - AEC End Google Tag Manager Inscrições abertas para o Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake | AECweblink media="none" onload="if(media!='all')media='all'" rel="stylesheet" href="/includes/css/kit/bootstrap.min.css" /<link media="none" onload="if(media!='all')media='all'" rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/latest/css/font-awesome.min.css" /><link media="none" onload="if(media!='all')media='all'" rel="stylesheet" href="/includes/css/sass/style-kit.min.css" /><link media="none" onload="if(media!='all')media='all'" rel="stylesheet" href="/includes/css/kit/demo.css" />[if lte IE 7]><link media="none" onload="if(media!='all')media='all'" href="/Includes/css/100.ie7.min.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="all" /><![endif][if lte IE 8]><link media="none" onload="if(media!='all')media='all'" href="/Includes/css/110.ie8.min.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="all" /><![endif]

StartFragment

28/05/2019 | 08:56 - A segunda edição do prêmio de design promovido pelo Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Leroy Merlin, está com inscrições abertas até o dia 8 de outubro. O objetivo do evento é destacar a relação do design com outras disciplinas – arquitetura, biologia, engenharia, ciências sociais etc. –, a partir de um tema que se faça latente em soluções inovadoras e em questões contemporâneas do cenário social, cultural, político e econômico. Este ano, o tema será “Circular”.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou de nível superior e profissionais graduados nos últimos dois anos. Os interessados deverão apresentar projetos de design inéditos que sejam adequados ao requisito interdisciplinar (independente do natureza e categoria) e temático proposto pela premiação.

Serão selecionados, por um júri, 15 projetos finalistas, conforme critérios de adequação com o tema “Circular”, inventividade projetual e construtiva e sustentabilidade. Cada proposta receberá R$ 5 mil para execução dos protótipos, que serão expostos no Instituto Tomie Ohtake, no primeiro semestre de 2020, e irão integrar um catálogo impresso sobre o Prêmio.

Os autores dos três melhores projetos serão contemplados com bolsas de estudo em cursos de design no exterior. A divulgação dos vencedores acontecerá na data de abertura da exposição.

Para saber mais informações e se inscrever para o Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin, acesse o site do evento.

EndFragment


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square